Prezando pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes, apresentamos abaixo nossa Política de Trocas e Devoluções, válida para compras realizadas em nossa loja online.


1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

  • A solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail, através do endereço:
    📧 [email protected]
    Mensagens enviadas por WhatsApp ou redes sociais não serão consideradas para tratativas de trocas ou devoluções.

  • O produto deve ser devolvido:

    • Sem indícios de uso, lavagem, ajustes, odores ou danos;

    • Com todas as etiquetas e lacres originais intactos;

    • Na embalagem original (caixa, saquinho, cabide, etc.);

    • Acompanhado de todos os brindes enviados.

  • A ausência de qualquer item (embalagem, brinde, etc.) implicará em uma cobrança adicional de R$ 50,00, que será descontada do valor a ser reembolsado ou cobrada separadamente.


2. Frete de Troca ou Devolução

  • Os custos de frete para trocas ou devoluções são de responsabilidade do cliente, tanto no envio do item à loja quanto no reenvio do novo produto, quando aplicável.

  • Em casos de defeito de fabricação ou envio incorreto, os custos de frete serão arcados pela loja.


3. Itens que Não Aceitamos Troca ou Devolução

Por se tratarem de peças sensíveis, de uso único ou que envolvem produção personalizada, não aceitamos trocas ou devoluções dos seguintes produtos:

  • Produtos sob encomenda (feitos de acordo com as especificações do cliente);

  • Produtos adquiridos em promoção ou liquidação;

  • Vestidos ou peças nas cores branco, off white, bege e similares, por serem tonalidades associadas a eventos especiais e mais suscetíveis a alterações;

  • Peças que apresentem danos decorrentes de uso indevido, ajustes por terceiros ou lavagem inadequada.


4. Ressarcimento

  • Em casos aprovados de devolução, o ressarcimento será feito conforme a forma de pagamento utilizada na compra, dentro do prazo de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão, e os prazos de compensação podem variar conforme a operadora.


5. Contato para Solicitação

Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato exclusivamente por e-mail:
📧 [email protected] e o prazo de resposta são até 10(dez) dias. 

📌 Informamos que não realizamos atendimento via WhatsApp ou redes sociais.


Agradecemos pela compreensão e pela preferência.


Atenciosamente,

 

M. Sofia Store